segunda-feira, 4 de abril de 2016

Banheiros Pequenos: Soluções Criativas

                       O banheiro é um dos ambientes que possui o menor m² da residência e por isso cada cantinho deve ser muito bem aproveitado!
Para ajudar na preparação do espaço, trouxemos algumas ideias que podem lhe servir de inspiração:



Pequenos móveis que encaixam em espaços reduzidos, ajudarão na tarefa de organizar produtos de higiene...


Armário embutido manterá tudo em perfeita ordem...


Um grande espelho de parede dará a sensação de amplitude... ainda servindo para guarda de variados objetos...


A porta deverá ser também aproveitada, acomodando porta-toalhas...


Prateleiras altas não ocuparão espaço... uma boa ideia!


Pequenas prateleiras ao lado do espelho terão muita utilidade...


Estante aproveitará todo o espaço vertical, uma solução criativa para melhor aproveitamento da área disponível...


Então concluímos que é possível, sim... otimizar o espaço, ganhando em conforto e praticidade!
                                                                       
             Mãos à obra!

2 comentários:

  1. vontade eu tenho,$orte é uq me falta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questão de organizar-se, não importa o tempo que demorar. Eu fiz isso: vejo quanto sai o montante e separa todo mes uma parcela desse valor somente para isso. Assim que fiz meu quarto e meu banheiro. Demorou uns tres anos, mas paguei a vista ebtive desconto!!!
      Sorte é vc que faz!!
      Abraço amiga ��

      Excluir