quarta-feira, 11 de outubro de 2017

8 DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA NA COZINHA

Pequenas mudanças podem causar um grande efeito nos ambientes. Por isso, veja algumas dicas para a sua cozinha ganhar uma cara nova!



1. Renove os puxadores
Se os puxadores da sua cozinha estão desgastados ou são antigos, pode ter chegado a hora de substituí-los por outros novos. Aproveite esta opção simples, rápida e superprática para dar outra cara para os seus armários e gaveteiros!

2. Cores claras
Aposte no branco e em outros tons claros para este ambiente. Isso faz com que os armários e as paredes pareçam maiores. Além disso, essas cores refletem a luz e cobrem tudo aquilo que você quer esconder, como arranhões e amassados, por exemplo.



3. Repense os armários
Que tal trocar as portas dos armários por outras mais glamourosas? Ou substituir alguma por vidro? Você pode ainda eliminar uma porta e criar prateleiras abertas, mostrando suas peças preferidas.



4. Iluminação
Lustres e pendentes são perfeitos não só para iluminar sua cozinha, mas também para mudar o clima do espaço. Trocar aquela luz padrão por um elemento inesperado traz personalidade para o ambiente.



5. Arte na cozinha
Obras valorizam qualquer ambiente e nada de ter medo de usar quadros grandes, eles trazem a ilusão de um espaço maior. Esta também é uma ótima opção para quem vive em uma casa ou apê alugado e não tem tanta liberdade para mudar tudo o que gostaria.

6. Toque floral
Decorar a casa com flores é um ingrediente a mais para deixar a sua cozinha linda. Além disso, elas deixam o ambiente cheio de vida e com um aroma delicioso.



7. Peças decorativas
Exponha vasos e objetos com um design bacana, fruteiras e bandejas, por exemplo, para transformar sutilmente a cozinha com muita elegância.

8. Cada coisa em seu lugar
Esconda pequenos aparelhos, como torradeiras e liquidificadores. Nada é mais prejudicial para o décor do que bagunça! Guarde tudo isso em um lugar que seja fácil pegar quando for utilizar.

Um comentário: